Infográfico – Visão

Olá, Invocador, eu sou o Heye e hoje vamos falar um pouco sobre Visão.

Este será mais um infográfico, porque eu acredito que seja mais fácil tratar este assunto com imagens do que apenas com palavras. Mas, preciso ressaltar algumas coisas. A visão é um assunto muito extenso e complexo dentro do LoL, e eu vou abordar mais a fundo em outras oportunidades.

Cuidado

As informações abaixo são uma referência. Você pode seguir sem medo, vai funcionar, mas não é regra ter que fazer assim. Lembre-se, o jogo é maleável.

O ideal é entender a função de cada uma dessas wards e usá-las quando for oportuno. Assim, você terá um jogo menos robótico e mais fluido. Fora do automático.

Visão é um trabalho em equipe

Eu separo a visão por Lanes, mas é importante saber que a visão do Mid vai influenciar na visão do Top e do Bot, e vice-versa. Não se engane, todas as lanes precisam fazer bem esse trabalho, porque do contrário, vão se enrolar.

Jungles

Como eu não citei os jungles diretamente, quero deixar claro. A função do jungle é garantir wards avançadas e conseguir informações dos inimigos ou dar segurança para as Lanes tapando os buracos que forem deixados. Lembre-se, ambas as coisas são muito importantes, você terá de escolher qual fazer dependendo da situação.

Dúvidas

Se restarem dúvidas, você tem a área de comentários ali embaixo para perguntar. Como é um assunto extenso e complicado, vou responder a tudo que for perguntado.

Bom, Invocador, espero que tenha gostado do Infográfico.

Se ainda restarem dúvidas, não fique incomodado em perguntar, vou ter o prazer de responder.

No mais, espero ter ajudado.

Um grande abraço!

2 Comments

1. Infográfico muito, vou compartilhar com meus colegas jogadores. Obrigado e continue com o trabalho ^^

1. Valeu, cara! É muito motivador ouvir isso, vou continuar sim, pode deixar!