Curso Gratuito

Como Subir de Elo | Método Skill Up | Aula 1

Olá, seja muito bem-vindo à Escola de Invocadores, eu sou o Heye e esta é a primeira aula do nosso curso sobre Como Subir de Elo.

Na aula de hoje, eu explico as bases do que é necessário para se desenvolver como jogador, tratando dos 2 pilares que determinam o seu nível de jogo. A Mecânica e a Tomada de Decisão.

A intenção aqui é que você aprenda o que realmente define o nível de um jogador. O porquê alguns tem um elo mais alto e outros um elo mais baixo. Ou seja, qual a diferença entre um jogador do bronze e um jogador do Challenger.

Sendo assim, vem comigo que eu vou te contar os segredos do League of Legends!

Dois Pilares

O primeiro tema que iremos abordar no vídeo é a importância da mecânica e da tomada de decisão dentro de uma partida e o que cada uma delas realmente significa.

Mecânica

No primeiro, precisamos deixar bem definido que a mecânica é a sua capacidade de execução daquilo que está sendo apresentado. Afinal, não basta tomar boas decisões para subir de elo. Você precisa ser capaz de executar muito bem o que decidir fazer.

Tomada de Decisão

Já a tomada de decisão é composta por dois novos conceitos:

• Absorção de Informações
  • Conhecimento

Sendo assim, você vai tomar uma boa decisão através do que conseguir prestar atenção durante o jogo e do que você tem de conhecimento geral de League of Legends.

A Linha de Evolução

Além disso, outro conceito que eu também vou tratar neste vídeo é o de como você aprende a jogar LoL.

Uma vez que nós já temos uma grande infinidade de técnicas e teorias criadas para outros esportes, podemos dizer com segurança que o LoL se aplica a todas elas. Inclusive naquelas que não tão legais.

No vídeo eu vou mostrar que para alcançar novos patamares dentro do jogo, você vai precisar de MUITO foco e não desistir nunca. Porque, além de difícil e desafiador, como qualquer esporte, nem sempre nós iremos ter momentos de glória.

Subir de elo pode ser muito mais simples do que você pensa, só nunca te contaram isso. No entanto, eu te garanto que não é fácil. Vai exigir esforço e dedicação da sua parte, mas acredite, é possível!

Patreon

Galera, só lembrando que nós criamos um patreon para ajudar a manter a Escola de Invocadores funcionando e, principalmente este curso, que dá bastante trabalho de ser produzido.

Assinando o Patreon, você vai poder participar de uma aula comigo no discord para tirar dúvidas uma vez por semana com outros assinantes. Lá você vai poder me perguntar o que quiser e vai ter outros alunos para compartilhar experiências.

Segue o link:

No mais, um grande abraço e até a próxima, galera!