Aulas

Guilherme “Heye” Thompson

product-image

Guilherme "Heye" Thompson

Fundador da Escola de Invocadores e autor de mais de 100 publicações, Heye é Coach há mais de 7 anos e já ajudou centenas de jogadores a alcançarem elos como Mestre, Grão-Mestre, Desafiante e até mesmo se tornaram profissionais, atuando em ligas como CBLoL Academy e CBLoL.

Sobre a Aula

Imagine aprender com o método que já levou diversos jogadores até o Grão-Mestre, Desafiante, CBLOL Academy e até mesmo ao CBLOL. Imagine saber exatamente tudo o que precisa treinar e praticar para se desenvolver e alcançar o seu tão sonhado elo ou (provavelmente), muito mais.

Nas nossas aulas você vai aprender um método simples para treinar diariamente e desenvolver todas as habilidades necessárias para subir de elo e alcançar um nível de Mecânica e Macro Game que nunca imaginou. Sempre com exercícios simples e lúdicos que são usados pro jogadores profissionais em todo o mundo, inclusive China e Coreia.

Veja algumas das coisas que vamos aprender

Matérias

• Aprimoramento de Mid Game
  • Aprimoramento de Late Game

Mais sobre Guilherme “Heye” Thompson

Sou coach há mais de 7 anos e já treinei jogadores de todos os tipos e posições, ajudando que cheguem em seus objetivos e sonhos. Assim, já tive jogadores chegando ao Desafiante, como também jogadores que jogaram o Academy e até mesmo o CBLOL.

Junto a tudo isso, em 2017 fundei a Escola de Invocadores, onde compartilhamos conhecimentos e dei aula a jogadores de absolutamente todos os elos, ajudando desde dos que queriam alcançar o Ouro para receber a recompensa até aqueles que desejavam estar entre os melhores do servidor.

Sendo assim, se você busca um treinamento que possa te tornar um atleta e te permitir chegar aonde você deseja, então eu sou o coach para você.

Achievements

• Criador da Escola de Invocadores
• Dezenas de jogadores treinados acima do Mestre, Grão-Mestre e Challenger
• Ex-alunos que alcançaram o Academy e o CBLOL