ESTAMOS DE VOLTA!!

Olá, seja muuuuito bem-vindo à Escola de Invocadores! Eu sou o Heye e gostaria de dizer que… NÓS VOLTAMOOOS!!!!!

Depois de mais de um ano resolvemos mudar tudo e voltar para ficar de vez. Foram muitas transformações neste tempo e eu vou te contar algumas delas rapidinho.

Para começar, resolvemos nos assumir como *a* Escola de Invocadores, além de só um portal.

E também vamos começar a produzir muito, sério, muito conteúdo mesmo. E em todos os lugares!

Pois é, estaremos no Youtube, Instagram, Telegram, Pinterest, Email, aqui no Site e até no Spotify com o Rumo ao Challenger, nosso podcast que está por vir.

Ou seja, agora você vai poder acompanhar a Escola de Invocadores por onde e como quiser.

Isso tudo porque nós temos um único objetivo.

Transformar o cenário brasileiro de League of Legends.

Pois é, você vai me ouvir falar bastante disso, porque nós queremos resgatar o verdadeiro espírito da comunidade de LoL brasileira. Algo que foi ficando para trás nos últimos anos e precisa ser trazido de volta.

Sendo assim, cada um de nós têm um papel nessa jornada e, como eu vou te mostrar, você, sim você mesmo que está lendo, também tem um papel que pode fazer toda a diferença. Seja você quem for.

Talvez você seja Ouro, Bronze, ou até High Elo. Talvez seja coach, analista ou outra parte da staff. Ou, quem sabe, um aspirante a profissional. Tanto faz, talvez você nem jogue LoL (me conta por que você está aqui, nos comentários?), mas mesmo sem jogar, cada pessoa que se compromete com o cenário dá um passo a mais para que essa mudança aconteça.

Então, o meu compromisso com vocês é criar e publicar o melhor conteúdo que eu for capaz de produzir para ajudar a todos que querem entrar neste universo.

Vamos juntos, galera! A única forma de chegarmos lá é se formos todos juntos, na verdade.

E, para começar ajudando quem quer subir de elo, eu passei as últimas semanas escrevendo o Rumo ao Challenger.

No E-book eu coloquei literalmente o mesmo método de treino que eu uso para os meus jogadores do Challenger, Grão-Mestre e Mestre.

Uma metodologia simples, que qualquer jogador pode aplicar e que dá resultados incríveis para qualquer elo. E sem muita teoria envolvida.

Se você gosta de colocar as coisas em prática logo, é esforçado e quer muito subir de elo, o Método SkillUp 2.0 é para você. Mas leva em conta o esforço, porque é difícil!

Bem, além disso, eu vou tentar ser um pouco mais pessoal e passar mais conhecimento relevante nas publicações. Afinal, sou eu que escrevo todo o conteúdo mesmo.

E antes de finalizar, se você curtiu tudo isso que estamos começando a lançar, agradeça à Pam aí nos comentários, porque, sem ela, nada disso existiria. Eu tenho TDAH e boa parte das burocracias de produzir todo esse conteúdo me matariam antes do site ter ficado pronto xD.

Bem, é isso!

Estamos de volta, galera! E mais focados do que nunca!

Brasil, nos espere!

No mais, um grande abraço e até a próxima!