Um Feliz 2018!

Olá, Invocador, eu sou o Heye, sou Coach de League of Legends há mais de 2 anos e hoje vamos falar um pouco sobre 2018.

E, bom, eu sei que este não é o tipo de texto que a galera curte ler, então vou tentar ser breve. Mas, se você realmente gosta do conteúdo aqui do site, vai ser interessante dar uma lida rápida.

Vamos lá!

Se eu não estiver enganado, o site completou 6 meses no ar dia 28 de Dezembro, e, convenhamos, já é um tempinho bem longo. Porém, até então, tínhamos cerca de 30 textos publicados (27, para ser mais exato).

Não precisa ser um gênio da matemática para saber que foi uma quantidade baixa de textos. Mais ou menos 4 por mês na média. Porém, quem pegou o site do começo ou deu uma olhada nas datas de publicação, sabe que a grande maioria foi publicada nos primeiros 30 dias de vida do Escola de Invocadores.

Mas, por que eu estou dizendo isso? Bom, 2017 foi um ano de testes, foi o momento que eu menos atuei como coach, mais observei o cenário e como o site se sairia, avaliei o que poderíamos ou não fazer e como o Escola de Invocadores poderia impactar tudo isso.

E fiquei surpreso! Durante o curto tempo de atividade do EdI, cerca de 1 mês, tive muitas mensagens de pessoas pedindo os mais diversos tipos de conteúdo e acompanhando frequentemente o site. Muitos jogadores me pediram para dar aulas e, mesmo depois que parei de postar com tanta frequência, havia pessoas pedindo nas minhas redes sociais ou mesmo in game, que eu voltasse a publicar.

E, para quem não sabe, tivemos até um caso de plágio que me fez valorizar ainda mais o conteúdo que temos aqui. Este, apesar de não ter sido um bom evento, também teve seu lado positivo e já foi resolvido.

Ou seja, 2017 foi um ano em que vocês me surpreenderam muito.

Por este motivo, 2018 vai ser o ano em que eu vou agradecer a forma como todos abraçaram o projeto. A partir de agora, o Escola de Invocadores começará a trilhar o seu caminho e, podem ter certeza que, daqui para a frente, vamos ter um novo rumo.

Como coach iniciei o Escola de Invocadores para trazer conhecimento ao público mais leigo, ensinar aos jogadores como o LoL realmente funciona. Tirar um pouco daquela ideia de que melhorar é impossível ou se trata apenas de ficar jogando incessantemente. A intenção sempre foi mostrar que, não importa quem você é, pode melhorar como jogador.

E, admito, nunca tive um projeto tão bem recebido. A forma como vocês trataram o EdI foi o que motivou a levar este projeto ainda mais longe. Produzir ainda mais textos e outros tipos de conteúdo.

Então, antes de mais nada, eu gostaria de agradecer. Agradecer por tudo e pelo carinho que tiveram comigo e com o Escola de Invocadores. E, agradecer pela oportunidade que vocês me dão de, neste 2018 que está só começando, mostrar um pouquinho mais do meu trabalho.

Portanto, espero que estejam preparados, porque este ano, vamos ter muuuuuuitas coisas novas. Muitas mesmo!

Então, para não me estender demais, fiquem ligados que, nosso grupo do Facebook, minha Página pessoal, o Site, vão todos voltar a funcionar em força total!

E quem sabe até o youtube? Bom, isso é assunto para outro dia, mas podem ficar tranquilos que ainda vou voltar a falar disso.

Discord: Convite Escola de Invocadores

Página: @HeyeOficial